Aqui: a vida não é uma caixa de chocolates

Trinta anos depois de Forrest Gump, Robert Zemeckis reúne-se com Tom Hanks e Robin Wright para um melodrama formalmente experimental que adapta com inteligência o romance gráfico de Richard McGuire.

cultura,ipsilon,critica,lazer,cinema,culturaipsilon,
Fotogaleria
Aqui é mais inspirado do que Forrest Gump
cultura,ipsilon,critica,lazer,cinema,culturaipsilon,
Fotogaleria
cultura,ipsilon,critica,lazer,cinema,culturaipsilon,
Fotogaleria
Ouça este artigo
00:00
02:47

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

Trinta anos depois de Forrest Gump, Tom Hanks e Robin Wright, o realizador Robert Zemeckis e o argumentista Eric Roth reúnem-se, num filme que dá dez a zero àquela multipremiada fábula melodramática que "passava a ferro" a complexidade humana de meio século de história dos EUA pelos olhos simples de um “idiota da aldeia”. Francamente mais interessante em termos temáticos e formais, Aqui fala de novo da história norte-americana através das várias gerações que habitam uma mesma moradia entre o início do século XX e o princípio do XXI.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar