Trânsito na Marginal nos concelhos de Oeiras e Cascais com constrangimentos até 31 de Dezembro
Estes constrangimentos serão realizados na via do lado direito de cada sentido de trânsito, de forma não simultânea, bem como na via junto ao separador central (onde este existe).
O trânsito na Avenida Marginal, entre Algés e São João do Estoril, nos concelhos de Oeiras e Cascais, vai sofrer constrangimentos, entre quinta-feira e 31 de Dezembro, devido a trabalhos de melhoramento, anunciou a Infra-estruturas de Portugal (IP). Em comunicado publicado na sua página na Internet, a IP refere que os trabalhos na Estrada Nacional 6 (EN6), mais conhecida como Avenida Marginal, vão incidir na limpeza dos sumidouros e conservação da sinalização vertical.
De acordo com a IP, para a execução dos trabalhos e garantir a segurança dos utilizadores da via e dos trabalhadores da obra "será necessário proceder a constrangimentos à circulação rodoviária". Estes constrangimentos serão realizados na via do lado direito de cada sentido de trânsito, de forma não simultânea, bem como na via junto ao separador central (onde este existe), com recurso a circulação alternada regulada por sinaleiros, lê-se na nota.
Os trabalhos vão afectar principalmente a União das Freguesias de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo, assim como a União das Freguesias de Oeiras e S. Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias. Segundo a informação divulgada, os trabalhos vão decorrer entre as 08:00 e as 17:00.