Vários desalojados e dois assistidos após incêndio em prédio em Odivelas

Operacionais no local estão a avaliar os danos no edifício, não existindo ainda confirmação do número de desalojados.

Foto
No local estiveram mais de 40 operacionais dos bombeiros e protecção civil Matilde Fieschi
Ouça este artigo
00:00
01:13

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

Deflagrou na noite desta sexta-feira, 13 de Dezembro, um incêndio na cobertura de um prédio de quatro andares em Caneças, Odivelas, no distrito de Lisboa, que provocou vários desalojados, adiantaram à Lusa fontes da Protecção Civil. Duas pessoas receberam assistência médica no local.

Fonte do Comando Sub-regional da Grande Lisboa referiu que o alerta para o incêndio foi dado pelas 20h43, em Caneças, concelho de Odivelas.

O fogo destruiu a cobertura do edifício habitacional de quatro pisos, frisou, em declarações feitas pelas 23h, acrescentando que já estava extinto.

Duas pessoas foram assistidas no local, sem necessitarem de ser transportadas para uma unidade hospitalar.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Caneças confirmou à Lusa, pelas 23h15, a existência de dois assistidos e acrescentou que o incêndio provocou vários desalojados. Os operacionais no local estão a avaliar os danos no edifício, não existindo ainda um número concreto de desalojados, detalhou.

Para o local foram destacados elementos dos bombeiros de Caneças e Odivelas, num total de dez veículos e 45 operacionais, bem como da Protecção Civil municipal.