Explora II, o segundo dos seis navios de luxo previstos pela MSC, passou por Lisboa

A Explora Journeys, em colaboração com o grupo MSC, pretende lançar ao mar seis cruzeiros de luxo até 2028. Projecto parte de um investimento de cerca de dois mil milhões de euros.

Foto
No Explora II, que tem capacidade para receber até 900 passageiros, o rácio de hóspede por tripulante é de praticamente 1 para 1 Explora Journeys
Ouça este artigo
00:00
08:20

Eram quase 11 horas da manhã, da última terça-feira, quando a Fugas embarcou no novo navio de luxo da Explora Jouneys — o Explora II — em parceria com a marca do MSC Group, no Terminal de Cruzeiros de Lisboa, a convite da companhia. O evento marcou a apresentação e visita aos espaços luxuosos e acabados de estrear, ao mesmo tempo que a equipa da MSC em Portugal também conhecia o barco pela primeira vez ao vivo, depois da sua inauguração, a 15 de Setembro, em Civitavecchia, perto de Roma, Itália.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.