Jon Bon Jovi estava, nesta terça-feira, na Ponte Pedonal John Seigenthaler, em Nashville, sobre o rio Cumberland, a gravar um vídeo, quando encontrou uma mulher, no parapeito, e com uma postura perturbada. “Bon Jovi ajudou e persuadiu-a a sair do parapeito da ponte para um lugar seguro”, informou o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, que divulgou um vídeo das câmaras de segurança no local, que, entretanto, foi retirado.
“Um viva para @jonbonjovi e sua equipa por ajudarem uma mulher na Ponte Pedonal Seigenthaler na terça à noite. Bon Jovi ajudou a persuadi-la a sair do parapeito sobre o rio Cumberland para um lugar seguro”, escreveu o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville numa publicação no X.
As imagens mostravam o músico a aproximar-se da mulher, que não foi identificada. Alguns minutos depois, Bon Jovi e outra mulher ajudaram a mulher a sair do parapeito e encaminharam-na para uma zona segura da ponte, descreve a revista People. O artista continuou a conversar com a mulher, tendo abandonado o local na sua companhia, interrompendo as filmagens.
Apesar de, até agora, o músico não ter comentado o sucedido, ressalva-se o facto de o artista ser o único a tentar ajudar a mulher. Até à chegada de Bon Jovi os transeuntes passavam sem nada fazer para tentar dissuadir a mulher. Tratou-se de estar a pessoa certa na hora certa, Bon Jovi, cuja fundação, a JBJ Soul, se dedica a ajudar pessoas em crise, tem formação específica para lidar com situações de crise. Em Fevereiro, o músico foi reconhecido como a Pessoa do Ano da MusiCares pelos seus esforços filantrópicos.