Ryan Reynolds apodera-se da entrevista ao co-protagonista de Blake Lively

O vídeo foi partilhado nesta terça-feira, no mesmo dia em que Isto Acaba Aqui estreou em Nova Iorque. Blake Lively brilhou num vestido que já tinha sido usado por Britney Spears.

Brandon Sklenar, Blake Lively and Ryan Reynolds attend the 'It Ends With Us' premiere in New York City, U.S., August 6, 2024. REUTERS/Caitlin Ochs
Fotogaleria
Brandon Sklenar, Blake Lively e Ryan Reynolds na estreia de Isto Acaba Aqui REUTERS/Caitlin Ochs
Blake Lively attends the 'It Ends With Us' premiere in New York City, U.S., August 6, 2024. REUTERS/Caitlin Ochs
Fotogaleria
Blake Lively na estreia de Isto Acaba Aqui REUTERS/Caitlin Ochs
Blake Lively attends the 'It Ends With Us' premiere in New York City, U.S., August 6, 2024. REUTERS/Caitlin Ochs
Fotogaleria
Blake Lively na estreia de Isto Acaba Aqui REUTERS/Caitlin Ochs
Blake Lively and Ryan Reynolds attend the 'It Ends With Us' premiere in New York City, U.S., August 6, 2024. REUTERS/Caitlin Ochs
Fotogaleria
Blake Lively e Ryan Reynolds na estreia de Isto Acaba Aqui REUTERS/Caitlin Ochs
Hugh Jackman, Blake Lively and Ryan Reynolds attend the 'It Ends With Us' premiere in New York City, U.S., August 6, 2024. REUTERS/Caitlin Ochs
Fotogaleria
Hugh Jackman, Blake Lively e Ryan Reynolds na estreia de Isto Acaba Aqui REUTERS/Caitlin Ochs

Ryan Reynolds parece não lidar bem com os rivais, mesmo que seja na ficção. O actor sentou-se para entrevistar Brandon Sklenar, que protagoniza o filme Isto Acaba Aqui ao lado de Blake Lively, casada com Reynolds. “Não é todos os dias que o marido tem a oportunidade de entrevistar o interesse amoroso da mulher num filme. É um bocado louco”, começa o vídeo partilhado no Instagram, nesta terça-feira, dia da estreia da adaptação cinematográfica do livro de Collen Hoover.

Reynolds senta-se enquanto Sklenar, que dá vida Atlas Corrigan no filme, protesta que a entrevista não tinha sido combinada de antemão. “Vi-te a posar numa fotografia com a Sra. Reynolds ─ desculpa, como é que lhe chamas, vocês têm uma alcunha ou assim?”, questiona o actor de Deadpool. E depois, com humor, questiona qual é o exercício que o rival faz para ter um rabo tão definido. “Isso é genético? Tens algum tipo de rotina de agachamento de baixo ângulo para essa região?”

A entrevista prossegue com Brandon Sklenar em silêncio a maior parte do tempo. “Ryan? Queres fazer uma pausa?”, pergunta a certa altura, ao que Reynolds responde: “Da Blake? Claro.” Depois, os dois surgem abraçados e a mãe de Ryan Reynolds, Tammy, entra em cena para o substituir. “Bem, não é todos os dias que a sogra da actriz principal entrevista o homem que está a tentar substituir o meu querido ursinho de goma Ryan”, diz.

De seguida, lê algumas das questões que Reynolds tinha escrito para Sklenar. “Diz: O Ryan adoraria ter um novo pai e acho que ele precisa mesmo de um homem na sua vida”, questiona. E pede resposta: “Pestanejar uma vez para ‘sim’, ou piscar uma vez para adorava ser o teu novo pai.”

A entrevista atinge um novo nível de absurdo quando entra Hugh Jackman, que pergunta se aquele é “o tipo que está a tentar substituir o Ryan como marido e a mim como melhor amigo”. É Wolverine que conquista Sklenar: “Senhor, não faço ideia do que se está a passar hoje, mas tenho de o dizer enquanto o tenho aqui: o seu trabalho em Les Mis[erables], que triunfo, diz, deixando Jackman embevecido. “Quero dizer, tu consegues fazer tudo. És um unicórnio.”

Na cena final do vídeo, Ryan Reynolds, a mãe e Hugh Jackman (que protagoniza Deadpool&Wolverine com o amigo) aparecem a conversar todos vestidos igual a Brandon Sklenar. “Acho que encontramos o próximo Wolverine”, termina Jackman.

Foto
Blake Lively na estreia do filme REUTERS/Caitlin Ochs

Vestido de Britney Spears

O filme Isto Acaba Aqui chega aos cinemas mundialmente, incluindo em Portugal, nesta quinta-feira. Apesar de Ryan Reynolds não ser um dos actores, também esteve na estreia em Nova Iorque a apoiar Blake Lively que dá vida a Lily Bloom, uma florista que se apaixona por um cirurgião e inicia uma turbulenta relação amorosa. O filme é uma reflexão sobre relações tóxicas.

Na passadeira vermelha, a actriz de 36 anos surpreendeu ao eleger um vestido de arquivo da Versace que Britney Spears usou em 2002. “É o mesmo vestido da Britney. Devia estar no Smithsonian ou no Met. Mas está comigo. Sinto-me tão sortuda”, confessou Blake Lively à revista People. A peça em questão tem um decote assimétrico e é coberta em lantejoulas num padrão floral.

Nas histórias de Instagram, a actriz também escreveu sobre a “honra” de usar o mesmo vestido que a “rainha que nos fez a todas querer brilhar”. E reforça: “Britney, todos nós, millennials, temos uma história de um momento, ou de anos, em que nos fizeste querer brilhar e nos inspiraste com força, alegria e imenso trabalho árduo. Obrigada pelo teu exemplo e pela tua contribuição para que as mulheres contem as suas histórias.”

Sugerir correcção
Comentar