Elden Ring já era perfeito. Com a nova expansão, é ainda melhor
Shadow of the Erdtree dá aos fãs de Elden Ring exactamente o que pediam: mais bosses, mais dificuldade e mais de 20 horas de conteúdo extra. É assim que se faz uma expansão a sério.
Elden Ring já era um jogo perfeito. Tem um dos universos mais expansivos, belos e intrincados da história dos videojogos. E não só é gigante, como tem um mapa que é delicioso de explorar, canto a canto, mais do que uma vez. Há sempre mais um segredo ou um item escondido a descobrir, que nos escapou à primeira, mais um palmo de terra que falta visitar. O sistema de combate, um aperfeiçoamento do de outros jogos do estúdio japonês FromSoftware, pega na agressividade e fluidez típicas das lutas de Bloodborne e na complexidade de Dark Souls 3 e vai mais além.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.