Fuga de gás obriga a evacuação de edifício em Cascais
Foram retiradas 84 pessoas de um edifício habitacional de 12 andares em Carcavelos. Ocorrência foi resolvida e os habitantes regressaram às casas. Não há registo de feridos.
Um alerta para uma fuga de gás levou esta segunda-feira, 15 de Julho, à retirada de 84 pessoas de um edifício habitacional de 12 pisos em Carcavelos, concelho de Cascais, distrito de Lisboa, revelou fonte dos bombeiros.
O alerta para a ocorrência foi dado pelas 20h45, para uma fuga de gás num edifício habitacional de 12 andares na Avenida Marechal Craveiro Lopes em Carcavelos, Cascais.
Fonte Bombeiros Voluntários de Carcavelos S. Domingos de Rana adiantou à Lusa que 84 pessoas foram retiradas do edifício e que a ocorrência foi colmatada, com o gás a ser fechado antes de os habitantes regressarem às casas, estando agora a empresa responsável pelo fornecimento a averiguar as causas.
A mesma fonte destacou que as pessoas foram bastante colaborantes e que não se registaram feridos.
No local estiveram 21 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Carcavelos S. Domingos de Rana, bem como elementos da PSP, dos serviços municipais de protecção civil e da empresa de gás.