Ainda sobre o famigerado debate

Como foi possível o staff mais próximo ter permitido que Biden se apresentasse naquelas condições, sem que, no mínimo, tivesse havido uma ação preventiva? - questionou-se.

Ouça este artigo
00:00
06:00

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

Na história dos debates presidenciais americanos poucos terão suscitado tamanho unanimismo no veredicto final, como aquele que opôs Joe Biden e Donald Trump no passado dia 27, em Atlanta, Geórgia. Não me recordo nos últimos 30 anos de acontecimento semelhante em confrontos televisivos entre candidatos à Casa Branca. Vou poupar o leitor ao exercício inútil e fastidioso de recuperar tudo aquilo que foi dito e escrito sobre a prestação confrangedora de Biden. Foi um cataclisma de tal magnitude que levou o New York Times a tomar uma posição política e apelar ao Presidente para se retirar da corrida.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.