O Montebelo Aguieira cresceu. E não foi só em tamanho

Aos apartamentos e moradias, o Montebelo virado para a albufeira da Barragem da Aguieira juntou um hotel com 58 quartos. Todos eles com uma vista deslumbrante e varanda privativa. O resto é paisagem.

Foto
O Montebelo Aguieira cresceu ADRIANO MIRANDA
Ouça este artigo
00:00
06:15

Natureza, sossego e ar puro. Mantém-se tudo intocável. A única alteração reside num novo e discreto edifício, que permitiu criar uma nova área de alojamento, toda ela virada para a água. O Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa conta agora também com um hotel, complementando a oferta já existente (apartamentos e moradias). São 58 quartos, entre os quais estão duas suítes, e novas salas de eventos com vista para a albufeira. Cresce a capacidade, sem deixar a qualidade de fora. Pelo contrário. A pretexto da abertura do hotel, concretizada no ano passado, o empreendimento turístico do grupo Visabeira tem vindo a reformular a decoração dos espaços já existentes, nomeadamente o restaurante e os apartamentos e villas. Também há mais um parque para as crianças e uma ligação directa à marina, através de uma escadaria de madeira.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar