Justin Timberlake detido por conduzir alcoolizado nos Hamptons

O cantor saiu em liberdade sem fiança nesta terça-feira, depois de uma noite passada nas instalações da Polícia de Sag Harbor, na região dos Hamptons, Nova Iorque.

Foto
Justin Timberlake em palco em Abril deste ano Reuters/Mario Anzuoni
Ouça este artigo
00:00
02:27

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

Justin Timberlake foi detido por conduzir alcoolizado, avança a ABC News, que cita a Polícia de Sag Harbor, na região dos Hamptons, Nova Iorque. A detenção terá acontecido na noite desta segunda-feira, e o cantor saiu em liberdade na manhã desta terça-feira, sem necessidade de fiança. Deverá voltar a tribunal a 26 de Julho para serem apresentadas as acusações.

Para já, a única informação confirmada pelas autoridades é que a detenção foi feita depois de Timberlake ter sido apanhado a conduzir nos Hamptons sob a influência de álcool. À revista People, a polícia confirmou que emitirá um comunicado até ao final do dia com uma actualização sobre o caso.

De acordo com o site de celebridades TMZ, o artista encontrou-se com amigos para jantar no America Hotel, nesta segunda-feira, em Sag Harbor, na conhecida estância balnear de Nova Iorque. Ao final da noite, por volta da meia-noite e meia, pouco depois de sair do hotel onde jantou, foi mandado parar pela polícia que, posteriormente, procedeu à detenção.

Para já, os representantes do cantor não comentaram a detenção e Timberlake saiu em liberdade na manhã desta terça-feira, depois de uma noite nas instalações na polícia. A imprensa norte-americana avança que o artista será acusado não só de conduzir sob o efeito de álcool, mas também de não parar num sinal de STOP, oscilando entre faixas na estrada.

Este tipo de acusações, no estado de Nova Iorque, diz a BBC, pode ser punido com até um ano de prisão, uma multa de 1000 dólares (931 euros), além da suspensão de um ano da carta de condução.

Os concertos de Justin Timberlake desta sexta-feira e sábado, em Chicago, mantêm-se agendados. Na próxima semana, a 25 e 26 de Junho, os espectáculos da digressão The Forget Tomorrow World Tour, na estrada desde Abril deste ano, estão marcados para Nova Iorque.

Justin Timberlake, de 43 anos, tornou-se conhecido no final dos anos 1990 como um dos membros da banda masculina NSYNC. Em 2002, lançou-se a solo e, entre as suas canções mais conhecidas, estão Mirros ou Can’t stop the feeling. É casado com a actriz Jessica Biel desde 2012 e têm dois filhos: Silas, de 9 anos, e Phineas, de 3.

A última publicação de Timberlake nas redes sociais é precisamente sobre os filhos. Neste domingo, em que se comemorou o Dia do Pai nos EUA, o artista publicou uma fotografia com os dois meninos, com quem descobriu o seu "maior propósito". E escreveu: "As minhas duas maiores prendas. Aprendo mais sobre mim todos os dias só porque vocês me escolheram para ser vosso pai. Estarei sempre ao vosso lado nos vossos picos e vales, para vos erguer e mostrar quão alto podem levar esta vida e para vos levantar quando caírem."

Sugerir correcção
Ler 1 comentários