PJ investiga aparecimento de corpo de homem no mar em Sesimbra
Corpo com escoriações de um homem de 59 anos foi encontrado a boiar no Cabo Espichel. Alerta foi dado pelos ocupantes de um barco. Cadáver já foi retirado. A Polícia Judiciária está a investigar.
O corpo de um homem de 59 anos foi encontrado esta quinta-feira a boiar junto à ponta da Passagem, no Cabo Espichel, em Sesimbra, adiantou à Lusa uma fonte policial, acrescentando que a Polícia Judiciária está a investigar o caso.
O alerta para a ocorrência foi dado pelas 14h39, depois de um corpo com várias escoriações ter sido encontrado a boiar por uma embarcação perto da ponta da Passagem, em Sesimbra, distrito de Setúbal.
Fonte da Autoridade Marítima Nacional (AMN) referiu à Lusa que o corpo foi resgatado e transportado para o porto de Sesimbra. A Polícia Judiciária foi accionada e está a investigar o caso, referiu a mesma fonte.
No local estiveram elementos da Polícia Marítima, dos bombeiros de Sesimbra e o delegado de saúde. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal em Setúbal. Foi também accionada a equipa de psicólogos da Polícia Marítima.