Após Carnaval intenso, Ivete Sangalo é diagnosticada com pneumonia

Cantora foi internada nesta quinta-feira após ter “tosse chata e repetitiva”.

Foto
Ivete Sangalo, durante o Rock in Rio Lisboa 2018 EPA/MIGUEL A. LOPES/arquivo
Ouça este artigo
00:00
02:13

Ivete Sangalo está com pneumonia. Internada num hospital de Salvador, Brasil, a cantora, de 51 anos, tranquilizou os fãs nas redes sociais e disse que está a ser bem cuidada.

A rainha do axé revelou que se sentiu mal após um Carnaval intenso, que só terminou nesta semana. “Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem!”, avisou Ivete.

“Terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira [20] não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor”, escreveu a cantora.

Por causa da doença, Ivete teve de cancelar compromissos profissionais, entre os quais a sua participação no Navio da Xuxa.

Ivete ainda aproveitou a publicação para se desculpar com Xuxa e com os fãs pelo cancelamento: “Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo”, lamentou.

Fãs, colegas e amigos desejaram as melhoras para a cantora. “Muito amor e uma excelente recuperação”, escreveu Carla Perez. “Melhoras, Veveta!”, desejou Joelma. “Melhoras, mainha! Já já você estará 100%, te amamos!”, comentou Iza.

Ivete Sangalo, figura incontornável do Carnaval no Brasil, no qual brilha há 30 anos, teve neste ano a edição mais desafiadora, que a levou mesmo a reconsiderar a sua parceria com o tradicional bloco Coruja, com o qual alinha há mais de duas décadas. "Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês".

O desabafo da cantora deu-se depois de um acidente, causado por uma fuga de dióxido de carbono, usado para os efeitos especiais, que feriu duas pessoas. Mas antes já tinham ocorrido outros problemas, como o excesso de peso no carro alegórico onde seguia, que fez com que quase tombasse, ou vários atrasos relacionados com problemas técnicos.

Sugerir correcção
Ler 1 comentários