Aplausos e imagens do Marcelo-comentador: o regresso do Presidente à sua antiga casa

Líder do PSD recebeu o chefe de Estado na Universidade de Verão do partido. E aproveitou para remeter o tema das presidenciais para “mais ou menos daqui a dois anos”.

Foto
Marcelo Rebelo de Sousa sentou-se ao lado de Montenegro e de Carlos Coelho, director da UV LUSA/NUNO VEIGA
Ouça este artigo
00:00
04:11

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

Teresa Pereira e Madalena Conceição, duas reformadas, estavam em Castelo de Vide, numa excursão turística, quando se aperceberam da visita do Presidente da República à vila do distrito de Portalegre para participar na Universidade de Verão (UV) do PSD. Por coincidência, vivem em Cascais, onde Marcelo Rebelo de Sousa tem casa, e queriam ter a sua primeira selfie com o Presidente. Conseguiram a desejada fotografia assim que Marcelo saiu do carro à porta do hotel onde decorre a iniciativa do PSD e até mesmo antes de cumprimentar o líder do PSD, que o foi esperar. Com as presidenciais na agenda pela mão de Marques Mendes, Luís Montenegro sacudiu a pressão e remeteu o tema para “mais ou menos daqui a dois anos”, enquanto Marcelo repetiu aos jornalistas que só falaria sobre a Ucrânia, o tema que escolheu para o jantar-conferência.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.