Acidente no Eixo Norte-Sul em Lisboa provoca uma vítima mortal

Vítima mortal era jornalista do Correio da Manhã. As vias foram cortadas em ambos os sentidos devido ao acidente junto à saída para as Laranjeiras.

Foto
Acidente aconteceu entre uma moto e um carro Rui Gaudencio

Uma mulher, com aproximadamente 27 anos, morreu nesta quarta-feira no acidente entre um motociclo e um ligeiro ocorrido no Eixo Norte-Sul, em Lisboa, junto à saída para as Laranjeiras, disse à Lusa fonte do INEM.

De acordo com fonte do INEM - Instituto Nacional de Emergência Médica, o acidente provocou duas vítimas: uma vítima mortal do sexo feminino e um ferido, do sexo masculino, com aproximadamente 40 anos e que foi transportado ao hospital “em estado grave”.

De acordo com o grupo Cofina, a vítima mortal era uma jornalista de 27 anos da CMTV e do Correio da Manhã. O acidente terá acontecido quando se deslocava em reportagem.

De acordo com fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o alerta para o acidente deu-se cerca das 14h00, no sentido Norte-Sul, encontrando-se no local meios de socorro e policiais. “As vias estão cortadas em ambos os sentidos, apenas se circula pela via mais à direita [cerca das 14h45]”, disse à Lusa a fonte.

De acordo com as informações policiais, o acidente envolveu um motociclista e um veículo ligeiro, tendo um dos passageiros do motociclo, onde seguiam duas pessoas, “sido projectado por cima do separador”.

Notícia actualizada às 23h20 com a informação do grupo Cofina.