Pestana reabre Vintage Porto na Ribeira
Já voltou a receber hóspedes o hotel de luxo nascido em Património UNESCO e com o Douro aos pés. O grupo promete ofertas especiais.
O grupo Pestana começou a reabrir em Junho os hotéis que tinha encerrado, após a declaração de pandemia, e agora chegou a vez de um dos ícones da chancela, o cinco estrelas Vintage Porto.
“Construído a partir de um conjunto de 18 edifícios considerados pela UNESCO como Património da Humanidade”, como refere o grupo Pestana, o hotel, com vistas de primeira para a Ribeira, voltou a abrir portas aos visitantes e para esta temporada de tantos desconfinamentos anuncia ofertas especiais.
O hotel, que está a celebrar duas décadas de vida e se renovou há perto de cinco anos, reparte-se por edifícios que remontam aos séculos XVI, XVII e XVIII, adaptados aos confortos modernos e que oferecem alguns dos mais célebres postais ilustrados vivos ribeirinhos de Porto e Gaia.
Reaberto na quarta-feira, conta também com um bar de cocktails. Além de se estender pelas casas na margem do rio, espraia-se também por uma esplanada.
Na reabertura, o hotel está a anunciar preços desde 162 euros por noite (se reservar com dois meses de antecedência os preços começam em 111 euros).
O hotel lançou também um programa especial de regresso, “destinado a casais”, com estadia de uma noite, oferta de vinho do porto, desconto no bar, estacionamento gratuito, entrada a partir das 11h e ainda com direito a pequeno-almoço e possibilidade de check-out até às 18h no dia de saída.