Queixas por atrasos na entrega de encomendas sobem em flecha
Depois de uma ligeira melhoria em 2018, o número de reclamações no mês de Dezembro volta a subir de forma acentuada. São mais 68% de reclamações no Portal da Queixa.
Natal é bacalhau, é família, é encomendas atrasadas. O comércio online mudou as nossas compras e transferiu as esperanças natalícias de entidades abstractas (o “Pai Natal” ou o “Menino Jesus") para parceiros mais concretos – as empresas que entregam encomendas. Se é dos que estão à espera de uma, anime-se. Não está sozinho(a). O Portal da Queixa recebeu quase 2700 reclamações desde o início do mês. Um aumento de 68% face a 2018.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.