Instagram testa compras na aplicação
Nos EUA já é possível para reservar mesas em restaurantes.
O Instagram quer ser mais do que uma plataforma de partilha de imagens: esta semana, a empresa do Facebook começou a testar um serviço para os utilizadores comprarem produtos, bilhetes e marcarem serviços directamente da aplicação.
A funcionalidade – que, para já, apenas está disponível para alguns utilizadores nos EUA e no Reino Unido – surge nas definições do Instagram, que passam a ter uma opção para adicionar informação do cartão de crédito, aceder ao histórico de pagamentos e definir uma palavra passe adicional como método de segurança.
A notícia de “implementar uma funcionalidade para reservar um serviço directamente a partir do respectivo perfil” já tinha sido avançada pela empresa em Março de 2017. De acordo com dados revelados da altura, 80% dos utilizadores seguem perfis de empresas (sejam restaurantes, estúdios de cinema ou marcas) no Instagram.
Gerir notificações
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Gerir notificações
Receba notificações quando publicamos um texto deste autor ou sobre os temas deste artigo.
Estes são os autores e tópicos que escolheu seguir. Pode activar ou desactivar as notificações.
Notificações bloqueadas
Para permitir notificações, siga as instruções: