A rainha Isabel II fez uma visita surpresa à Semana da Moda de Londres e sentou-se, na primeira fila, ao lado de Anna Wintour, a famosa editora da Vogue.
A rainha assistiu ao desfile do jovem designer Richard Quinn, que apresentou tecidos coloridos e lenços que parecem imitar o estilo de Isabel II. Aliás, o jovem será homenageado, mais tarde, pela própria rainha com o prémio para o mais novo talento da moda britânica.
Mais tarde, a monarca apresentará o prémio Rainha Isabel II para o Design Britânico, que será entregue pela primeira vez ao próprio Quinn, homenageando o designer como o mais novo talento da moda britânica.
Trata-se de um novo prémio, que foi criado a pedido da monarca pela sua costureira pessoal, Angela Kelly, e que reconhece o "designer de moda britânico emergente que mostra um talento e originalidade excepcionais, ao mesmo tempo em que demonstra valor para a comunidade e/ou políticas sustentáveis", aponta o The Telegraph. Este prémio é escolhido pela casa real em colaboração com o Conselho Britânico para a Moda.
O jovem designer conquistou este prémio pela originalidade do seu trabalho, pela sua colaboração com a Liberty London e com um estúdio de Londres que ajuda artistas e designers emergentes com serviços de impressão, oficinas e apoio prático para fazerem as suas colecções.