Heidi Klum voltou a desenhar para o Lidl

Esta colecção vai estar em dez mil lojas, espalhadas por 27 países europeus e pelos EUA, a partir de 4 de Dezembro.

Fotogaleria
Reuters/GUS RUELAS
Fotogaleria
Blazer de veludo (19,99 euros)
Fotogaleria
Calças navy (12,99 euros)
Fotogaleria
Camisola preta (9,99 euros)
Fotogaleria
Casaco de pêlo e pele (29,99 euros)
Fotogaleria
Camisola rosa (9,99 euros)
Fotogaleria
Clutch preta com glitter (9,99 euros)
Fotogaleria
Mini saia com lantejoulas (9,99 euros)
Fotogaleria
Estola bege (12,99 euros)
Fotogaleria
Casaco de pêlo bordeaux (29,99 euros)
Fotogaleria
Macacão preto (16,99 euros)
Fotogaleria
Estola preta (12,99)
Fotogaleria
Mini saia com lantejoulas (9,99 euros)
Fotogaleria
Clutch preta (9,99 euros)
Fotogaleria
Casaco de pêlo navy (29,99 euros)
Fotogaleria
Mini saia de veludo (9,99 euros)
Fotogaleria
Top com lantejoulas (12,99 euros)
Fotogaleria
Macacão preto (16,99 euros)
Fotogaleria
Mini saia de veludo (9,99 euros)
Fotogaleria
Vestido lantejoulas navy (19,99 euros)
Fotogaleria
Calças rosa (12,99 euros)
Fotogaleria
Top com lantejoulas (12,99 euros)
Fotogaleria
Vestido lantejoulas rosa (19,99 euros)
Fotogaleria
Top com lantejoulas (12,99 euros)
Fotogaleria
Vestido lantejoulas preto (19,99 euros)
Fotogaleria
Calças pretas (12,99 euros)

Depois do sucesso da primeira, a segunda colecção de Heidi Klum chega dia 4 de Dezembro às lojas Lidl Portugal. Apesar da colecção #Letscelebrate ser inspirada na época natalícia e na passagem de ano é constituída por peças básicas e outras trendy que podem ser combinadas para qualquer ocasião.

“O meu objectivo era criar artigos de moda que nos fazem brilhar em dias festivos, com elegância e sem complicações!”, afirmou Heidi Klum, segundo o comunicado da marca. 

Nesta colecção de cores quentes reina o veludo e o cetim, que são combinados com pêlo e lantejoulas. Além da roupa, a colecção inclui ainda acessórios como estolas e clutchs.

A nível internacional, a coleção vai estar disponível em mais de dez mil lojas espalhadas por 27 países europeus e pelos Estados Unidos. Recorde-se que foi em Setembro que foi lançada a primeira colecção desenhada pela ex-top model germânica para a cadeia de supermercados, e que esgotou em poucos dias.

Sugerir correcção
Ler 2 comentários