Jorge Jesus: "A diferença notou-se na objectividade"

Técnico do Sporting lamentou a falta de eficácia e identificou alguns problemas da equipa no centro do terreno.

Foto
"Vamos ver quem, em Portugal, é que vai lutar por títulos na Europa" PATRIK STOLLARZ/AFP

Jorge Jesus

"A equipa esteve bem durante 60 minutos, mas eles foram mais pragmáticos e eficazes.Tivemos algumas chances para inverter o marcador. Pensei que, com a entrada de jogadores mais rodados, a equipa podia melhorar, mas não melhorou, antes pelo contrário. Depois do segundo golo ainda tivemos alguma reacção, mas uma bola bombeada fez o 3-1."

"Há coisas neste jogo, a maioria positivas, mas algumas negativas, como alguma instabilidade no corredor central. Gostei muito de alguns jogadores que não têm jogado tanto. O Teo Gutiérrez teve um jogo complicado no meio dos centrais, mas ligou sempre a bola. Em situações de posse poucas vezes perdeu a bola. Deste jogo ficaram coisas muito boas, como a intensidade e a dinâmica. A diferença notou-se na objectividade, eles foram mais objectivos."

"O que prometemos é que íamos lutar por títulos em Portugal. Vamos ver quem, em Portugal, é que vai lutar por títulos na Europa. Andamos à frente e não esperava que conseguisse ter este rendimento. Estou muito satisfeito com o que temos andado a fazer."

Sugerir correcção
Ler 1 comentários