Manchester United humilhado sofre quinta derrota, Liverpool em queda livre
A equipa comandada por Alex Ferguson, sem o extremo português Nani, já perdia ao intervalo por 1-0 com o golo de Dan Murphy, aos 22 minutos.
Logo no arranque da segunda parte, o Fulham dilatou para 2-0, com golo de Zamora (46 minutos), e coube ao irlandês Damien Duff, ex-Newcastle e ex-Chelsea (no tempo de José Mourinho), fechar a contagem em 3-0 (aos 75).
A derrota pode deixar os “red devils” a seis pontos do Chelsea, caso os “blues” vençam domingo no terreno do West Ham (19.º classificado).
A 18.ª jornada teve um início aziago para os “grandes”, com o Liverpool uma vez mais em apuros, agora com uma derrota no terreno do Portsmouth (2-0) e num jogo em que a equipa de Benitez terminou com dez jogadores após expulsão de Mascherano.
Um vendaval de golos teve lugar no terreno do Manchester City, onde ao intervalo já se tinham marcado cinco golos, com 3-2 frente ao Sunderland.
No segundo tempo mais dois, um para cada lado, colocou o marcador num final 4-3.
Ainda hoje entra em campo o Arsenal, adversário do FC Porto nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, que recebe o Hull City.