Alan Kardec quer ajudar o Benfica a conquistar títulos
“Aceitámos a proposta de 2,5 milhões de euros, apresentada pelo Benfica. Entretanto, demos um prazo de 48 horas ao Internacional de Porto Alegre para igualar a proposta, uma vez que tinham direito de preferência. Esse prazo de 48 horas acabou neste domingo à tarde. O Internacional não se pronunciou. Portanto, da nossa parte, o negócio está fechado”, explicou José Hamilton Mandarico.
Alan Kardec, de 20 anos, também falou ao Maisfutebol e expressou o desejo de “ajudar o Benfica a conquistar títulos”, apesar de ainda não ter a confirmação da transferência. Além de Kardec, a imprensa desportiva tem dado como certa a contratação do médio Airton, no Flamengo, algo que o Benfica também não confirma.
As preocupações do clube da Luz centram-se, por enquanto, no jogo de quinta-feira com o AEK e, especialmente, no de domingo, frente ao FC Porto, em que Jorge Jesus será obrigado a reformular o meio-campo. Di María e Coentrão estão castigados e a ausência de Ramires é quase certa, depois de ter sofrido entorses no joelho e tornozelo esquerdos frente ao Olhanense.
Ramires efectuou hoje tratamento e as hipóteses de recuperar são mínimas. Aimar (mialgia na coxa esquerda) e Ruben Amorim (lesão na coxa direita) também integram o lote de lesionados, estando em dúvida para domingo.