Miúdas brancas e pobres podem ser violadas e prostituídas?
Há partes nestes casos que não foram devidamente escrutinados, desde logo porque obrigam a debate sobre imigração que a esquerda europeia quer suprimir.
Um dos grandes vícios da discussão pública atual é a incapacidade de se debater a mensagem, a substância das coisas, ao invés de discutir o mensageiro. Vem do tribalismo acirrado e irracional que nos tomou. Há uma incapacidade insuperável de discutir o conteúdo proferido por alguém. Em substituição, escalpelizam-se todas as opiniões passadas desse alguém, verifica-se se está ou não do nosso lado da barricada e só após passar todos os testes de pureza ideológica se pode concluir "muito bem, esta informação sobre o acasalamento das capivaras pode ser considerada válida e divulgada".
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.