Jovem baleado de madrugada na Amadora morre no hospital. PJ está a investigar
Estão ainda em curso as diligências policiais para identificar o autor dos disparos e a circunstância em que estes ocorreram.
Um jovem de 19 anos morreu nesta quarta-feira depois de ter sido baleado à porta de um café na Amadora, pelas 2h da madrugada. Não são conhecidas as circunstâncias do homicídio, segundo disse ao PÚBLICO fonte oficial da Polícia de Segurança Pública (PSP), que confirmou que o rapaz tinha 19 anos.
Os disparos ocorreram na Avenida Lourenço Marques, no concelho da Amadora. A polícia foi chamada ao local por haver uma pessoa ferida quando passavam cerca das 2h. O jovem foi baleado no peito e levado, num carro particular por colegas ou amigos, para o Hospital Fernando da Fonseca, na Amadora, onde acabaria por morrer, refere ainda a PSP.
Esta polícia reforçou o policiamento na zona, enquanto prosseguem as diligências da Polícia Judiciária, a quem foi entregue a investigação, para identificar o autor dos disparos e a circunstância em que estes aconteceram.
"Estamos a investigar", disse fonte da PJ também contactada, referindo que até ao fim da tarde desta quarta-feira não era possível adiantar mais informação.