Entre Cavaco e Montenegro “vai uma diferença como do Poço do Borratém à Feira de Sevilha”

Nuno Morais Sarmento traça diferenças entre Cavaco e Montenegro, mas elogia o caminho do primeiro-ministro, que, acredita, está traçado até ao Orçamento do Estado para 2025.

Foto
Nuno Morais Sarmento, em entrevista no programa Hora da Verdade, recorda a passagem de Durão Barroso por Bruxelas NFS Nuno Ferreira Santos
Ouça este artigo
00:00
04:10

Para Morais Sarmento, Montenegro “não tem que fazer mais nada” além de continuar “paciente e laboriosamente” a fazer o que tem feito. O ex-ministro social-democrata afasta comparações entre o primeiro-ministro e Cavaco Silva, a quem reconhece um “respeito e adesão” como nunca outro governante recolheu. Quanto ao caminho de António Costa até Bruxelas, o ex-governante aponta mérito a Durão Barroso e ao seu desempenho na Comissão Europeia.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Comentar