Eutanásia, ditadura, Marilyn – o Teatro da Trindade em 2024/25

Depois dos 90 mil espectadores em 2023, o teatro lança-se, ainda sob a direcção de Diogo Infante, a uma nova temporada em que Shakespeare e David Hare estarão ao lado de novos autores portugueses.

Foto
Benedita Pereira e Diogo Infante são o par de Telhados de Vidro, de David Hare PEDRO MACEDO/FRAMED PHOTOS
Ouça este artigo
00:00
05:32

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

À frente do Teatro da Trindade desde Dezembro de 2017, Diogo Infante tem pautado a sua direcção artística desta casa bem no coração de Lisboa por uma aposta em textos clássicos ou contemporâneos portugueses e anglófonos, elencos com nomes chamativos e temporadas longas. Assim será também na nova temporada 2024/25, com um número reduzido de espectáculos, contrabalançado por carreiras longas que permitam o seu crescimento em cena, o “boca-a-boca” que faça passar a palavra e garanta um fluxo constante de público e a criação de fenómenos de bilheteira.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.