Isabel Moreira denuncia “ofensa e injúria permanente” dos deputados do Chega contra mulheres

Isabel Moreira acusa deputados do Chega de ataques contra mulheres: “ouvi coisas como vaca, mugidos”, ambiente é “infernal”. Inês Sousa Real, do PAN, vai exigir que insultos sejam registados.

Foto
A socialista Isabel Moreira esteve num debate na rádio Observador onde acusou o Chega de criar um quotidiano "infernal" Nuno Ferreira Santos
Ouça este artigo
00:00
08:57

Isabel Moreira, deputada do Partido Socialista, denunciou o ambiente “absolutamente infernal” que se vive no Parlamento, causado pela “ofensa e injúria permanente” dos deputados do Chega, especialmente contra mulheres. André Ventura acusou Isabel Moreira de fazer "queixinhas constantes" e pediu provas, ameaçando avançar com um processo se estas não forem apresentadas. "Habituem-se, porque esta intensidade vai continuar", sublinhou o líder do Chega.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 117 comentários