Pedro Nuno desafia Montenegro a ser coerente e vetar Albuquerque na Madeira
Na passagem pelos Açores e Madeira, o líder do PS insistiu na falta de soluções da AD para o país e na crítica à herança do governo de Passos e Montenegro.
Não podia faltar a actualidade madeirense no único ponto de agenda de Pedro Nuno Santos na Madeira: o líder socialista desafiou Luís Montenegro a ser coerente e a vetar a recandidatura de Miguel Albuquerque à liderança do governo regional. Recordou que o líder da AD disse que se fosse ele "faria diferente" para dizer: "Se Luís Montenegro acha que Miguel Albuquerque devia fazer o mesmo que António Costa e não se deveria recandidatar perante o caso [de investigação a negócios do Governo regional da Madeira], tem bom remédio: não passa a procuração. É que, para qualquer candidato ser candidato na Madeira, precisa de uma procuração do líder do partido."
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.