PSD aprova listas: há regressos e aposta em autarcas; históricos e rioístas de saída

Duarte Pacheco e Fernando Negrão deixam de ser candidatos a deputados nas listas da Aliança Democrática. Newton, envolvido no processo Tutti Frutti, está em lugar elegível.

Foto
Conselho nacional do PSD aprovou esta segunda-feira os candidatos a deputados nas legislativas. Luís Montenegro encabeça lista por Lisboa e Hugo Soares por Braga LUSA/MANUEL DE ALMEIDA
Ouça este artigo
00:00
03:56

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

As listas de candidatos do PSD, em coligação na Aliança Democrática (AD), às próximas legislativas, aprovadas esta segunda-feira, em conselho nacional, permitem o regresso ao Parlamento de mais de uma dezena de deputados que foram afastados na liderança de Rui Rio, recuperam alguns rioístas e apostam em autarcas em fim de mandato. “Estou satisfeito”, disse aos jornalistas Luís Montenegro, líder social-democrata.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.