True Detective: Night Country tem Jodie Foster e é uma série fria como gelo

Terror, sobrenatural, crimes bem reais, mulheres brancas, mulheres nativas do Alasca, noite sem fim. Vale a pena voltar a True Detective? A partir de segunda-feira, na HBO Max.

Foto
Kali Reis e Jodie Foster em True Detective: Night Country HBO
Ouça este artigo
00:00
05:08

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

Se a pergunta é porque é que se volta a este mundo, a resposta é porque parece valer a pena. As séries de antologia tanto podem correr bem na sua fórmula de “um elenco, uma história por temporada”, como é o caso de Fargo, como derrapar, como foi o caso de True Detective, que nunca mais voltou à forma desde a estreia de 2014. Este regresso tem um trunfo imbatível — e sim, pode-se puxar logo da carta Jodie Foster, como não, mas são o gelo e o isolamento de uma comunidade no Alasca que vencem tudo e todos. True Detective: Night Country estreia-se esta segunda-feira na HBO Max.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.