Black Friday, a vaga de descontos traz uma vaga de alertas (e alternativas)

Adesão às grandes promoções parece estar a crescer em Portugal, mas nem todos os negócios compensam e nem sempre é preciso comprar novo.

Foto
Uma imagem que se tornou simbólica da Black Friday: consumidores acotovelam-se para conseguir os melhores negócios EPA/SEBASTIAO MOREIRA
Ouça este artigo
00:00
06:53

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

É verdade, passou mais um ano – e aqui está novamente a última sexta-feira de Novembro, a que uma grande parte do comércio mundial convencionou chamar Black Friday. Há já algumas semanas que pelos ecrãs desfilam anúncios a promoções de encher o olho e não é improvável que nos próximos dias se perfilem imagens de enchentes nas lojas um pouco por todo o globo.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.
Sugerir correcção
Ler 1 comentários