A Festa do Pontal volta a “arraial” e é para “todos, todos, todos” (os amigos do PSD)

Este ano, a direcção do PSD quer um Pontal mais próximo das suas “raízes”, logo, mais popular. Nem todos os líderes do PSD deram importância àquela que é a rentrée política do partido.

Foto
Espera-se que Luís Montenegro discurse às 21h desta segunda-feira no arranque do ano político social-democrata LUSA/LUÍS FORRA
Ouça este artigo
00:00
07:09

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

A Festa do Pontal, que decorre nesta segunda-feira no Algarve e marca a rentrée política do PSD, é para todos os militantes, simpatizantes e eleitores do partido. “Todos, todos, todos.” Foi a festa de Sá Carneiro, Cavaco Silva e Passos Coelho (que este ano não vai), mas não tanto de Ferreira Leite, Durão Barroso ou Rui Rio. Agora, que é de Luís Montenegro, volta a ser mais do “povo” e menos do “protocolo”. Nas palavras do secretário-geral do partido, será uma “festa mais popular e de acordo com as suas raízes”.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.