Autarcas desdramatizam ausência no almoço de Costa para agradecer “sucesso” da JMJ

Os presidentes das câmaras responsáveis pela organização da Jornada Mundial da Juventude (Lisboa, Loures, Cascais e Oeiras) não receberam convite para o “almoço de agradecimento” do primeiro-ministro.

Foto
Carlos Moedas, presidente da Câmara de Lisboa, e Isaltino Morais, presidente da Câmara de Oeiras LUSA/ANTÓNIO PEDRO SANTOS
Ouça este artigo
00:00
02:51

Exclusivo Gostaria de Ouvir? Assine já

António Costa recebeu esta segunda-feira o cardeal patriarca, Manuel Clemente, o bispo Américo Aguiar e a ministra adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, para um “almoço de agradecimento” pelo "grande sucesso" que foi a organização da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). De fora ficaram os presidentes das câmaras municipais de Lisboa, Loures, Cascais e Oeiras, que estiveram envolvidas na organização e onde decorreram partes do evento da Igreja Católica. Os autarcas desvalorizam não terem recebido convite para este almoço.

Os leitores são a força e a vida do jornal

O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.