O vídeo promocional do Porsche 911 S/T, divulgado a 2 de Agosto, no YouTube, desencadeou uma reacção de confusão misturada com indignação no público português. Usando, pelo menos em parte do vídeo, Lisboa como pano de fundo, a marca optou por apagar a imagem do Cristo Rei das filmagens, deixando apenas a base do monumento.
No entanto, este domingo, a marca de Estugarda deu um passo atrás e, além de ter eliminado o vídeo original da internet, fez upload de um novo em que o monumento aparece inteiro.
Nos comentários do novo vídeo, a Porsche deixou ainda uma "mensagem para a comunidade": Numa versão anterior do vídeo de lançamento do 911 S/T, um monumento foi removido. Isto foi um erro, e pedimos desculpa a qualquer ofensa causada."
No vídeo promocional de celebração do modelo 911 da marca, um automóvel percorre paisagens de Lisboa, Cascais e Sintra. O plano, que suscitou a reacção negativa por parte dos portugueses, surge aos 43 segundos do novo vídeo.