PSD aposta numa revisão constitucional “abrangente” e “diferenciadora”
A proposta social-democrata assentará em três eixos: coesão territorial, modernização dos direitos fundamentais e políticas públicas voltadas para as pessoas.
O PSD vai avançar com uma proposta de revisão constitucional “abrangente” e assente em três eixos prioritários. Ao PÚBLICO, António Leitão Amaro, vice-presidente do PSD e membro da comissão de preparação da proposta de revisão constitucional, detalhou as três áreas que conduzirão a ambição “realista” e “diferenciadora” do PSD para este processo. Esta quinta-feira, o PSD reúne o seu conselho nacional ao início da noite para apresentar aquela que será a versão mais aproximada da proposta final e que incluirá alguns dos contributos dos parlamentares entretanto recolhidos.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.