Mariscar em ambiente de luxo na lisboeta Nunes Real
A Nunes Real Marisqueira mudou de casa e continua a ser uma homenagem ao mar. Nota-se a exigência de qualidade na matéria-prima. mas os preços são a doer.
Se qualquer restaurante é avaliado pela qualidade das matérias-primas, essa regra passa a dogma quando se trata de uma marisqueira, em particular quando a marisqueira compete na liga dos campeões do marisco. Ter bom marisco de quando em vez é uma coisa; ter sempre bom marisco (o que depende muito do humor do mar), é outra. Algum tempo a meditar sobre a fidelidade dos clientes a uma determinada marisqueira leva-nos a concluir que o truque está na permanente confiança e respeito que se estabelece entre as três partes do negócio: o dono do restaurante, os fornecedores e os clientes que, é certo, têm de ter carteiras bem recheadas.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.