João Mário regressa para a Liga das Nações

O médio do Benfica é a principal novidade na convocatória de Fernando Santos para os jogos com a República Checa e a Espanha. Otávio e Moutinho ficam de fora.

Foto
Fernando Santos, seleccionador nacional LUSA/RODRIGO ANTUNES

O regresso de João Mário é a principal novidade na lista de convocados de Fernando Santos para os jogos com a República Checa e a Espanha, a contar para a Liga das Nações. O médio benfiquista tem sido uma das figuras do arranque dos “encarnados” e ganhou um lugar entre os 26, numa convocatória que marca também os regressos de Tiago Djaló (Lille) e Pedro Neto (Wolverhampton).

De fora dos eleitos de Santos ficou Otávio, uma ausência que o seleccionador nacional justificou com indisponibilidade física — o outro caso clínico, referiu Santos, é o de Renato Sanches. Outras ausências notáveis são as de João Moutinho, Gonçalo Guedes, André Silva e David Carmo.

Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), José Sá (Wolverhampton), Rui Patrício (Roma)

Defesas: Diogo Dalot (Manchester United), João Cancelo (Manchester City), Danilo Pereira (PSG), Pepe (FC Porto), Rúben Dias (Manchester City), Tiago Djaló (Lille), Nuno Mendes (PSG) e Raphael Guerreiro (Borussia Dortmund).

Médios: João Palhinha (Fulham), Rúben Neves (Wolverhampton), Bernardo Silva (Manchester City), Bruno Fernandes (Manchester United), João Mário (Benfica), Matheus Nunes (Wolverhampton), Vitinha (PSG) e William Carvalho (Bétis).

Avançados: Cristiano Ronaldo (Manchester United), Diogo Jota (Liverpool), Pedro Neto (Wolverhampton), João Félix (Atlético Madrid), Rafa (Benfica), Rafael Leão (AC Milan) e Ricardo Horta (Sp. Braga).

Sugerir correcção
Comentar