A solução capitalista para quem actua na Festa do Avante!
Aos músicos que aceitaram tocar no Avante!, tenho a solução perfeita para os vossos problemas: coloquem os honorários num envelope e mandem entregar na embaixada da Ucrânia.
Se o Partido Comunista Português me quiser convidar para tocar na Festa do Avante!, fica desde já aqui a promessa: aceito! Levo a minha guitarra, os meus livros com as canções de José Afonso, José Mário Branco e Sérgio Godinho (tenho todos), e sou perfeitamente capaz de entreter o público da Atalaia durante hora e meia, se não pela minha qualidade musical (convém não contar com ela), ao menos enquanto alvo volumoso para o arremesso de ovos e tomates. Dá bom entretenimento, e estou certo de que não faltarão voluntários. (Até já vejo um ou outro leitor do PÚBLICO de braço no ar.)
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.