Foi você que pediu 7% para André Ventura?
Makas de uma angolana 10 André Ventura deu oportunidade a nós, eleitores, aos seus oponentes políticos e ao universo de trabalhadores dos meios de comunicação social, de provar do fel que é a sua arrogância.
Não é lugar pelo qual ninguém tenha passado, mas é o lugar a que eu terei de voltar, aquele lugar onde não se foi feliz. Ter de voltar de escrever sobre André Ventura, e o seu até agora unipessoal partido Chega, é uma tarefa dolorosa até pelo facto de obrigar a ler entrevistas e assistir a debates, mas, desafortunadamente, um líder partidário que nas últimas sondagens se posiciona entre o terceiro e o quarto mais votado, obtendo valores entre os sete e os 7,8%, tem de ser levado a sério, como o princípio e o fim que simultaneamente se advinham.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.