O The Yeatman já tem dez anos mas envelhece bem, como o vinho do Porto
Aquele que foi o primeiro hotel vínico de luxo em Portugal atinge o seu 10.º aniversário apurando as sensações que tem para oferecer aos seus hóspedes. Mais do que um hotel, este é um destino com o Douro aos pés.
O convite chegou em forma de “desejo concedido”. Uma estadia com direito a provas vínicas, degustações gastronómicas, visita à garrafeira e tratamento no spa. Tudo isto num só lugar, sem ter de andar a fazer deslocações, porque os tempos são diferentes e pedem escapadinhas mais sossegadas. A proposta passava por constatar que, mais do que um hotel, o The Yeatman também é, ele próprio, um destino. Prova superada. Ainda que esteja fechado dentro de quatro paredes – na verdade, sentirá que são apenas três, uma vez que a maioria dos espaços do hotel contam com grandes janelas para o Douro e para a cidade do Porto –, o hóspede tem muito para descobrir e saborear.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.