Antigas casas da Fidelidade acabam nas mãos dos franceses da Axa
Depois de vendidas ao fundo Apollo, uma parte das antigas casas da Fidelidade foram agora parar às mãos do grupo Axa. Franceses anunciaram ter investido 200 milhões de euros e pretendem agora fazer obras de intervenção nos imóveis.
As casas que pertenciam ao património imobiliário da seguradora Fidelidade, do grupo chinês Fosun, continuam a mudar de mãos. Depois de terem sido vendidas ao fundo Apollo, em Agosto de 2018, uma parte destes imóveis, com moradores incluídos, passou agora para a mão dos franceses da AXA Investment Managers. O negócio foi feito no passado mês de Dezembro e confirmado esta terça-feira pelo próprio grupo francês, numa notícia publicada na agência de notícias Bloomberg, citada pelo Negócios. O investimento terá sido de 200 milhões de euros e é intenção dos franceses avançar para operações de reabilitação do edificado.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.