O “Sexta às 9” e as denúncias do Governo
No estilo desadequado do costume (“o Sexta às 9 alimenta mentiras”), a resposta de Galamba tem 6998 caracteres. Já sobre o envolvimento de Costa Oliveira nisto tudo há zero caracteres. Porque será?
O programa Sexta às 9 regressou na sexta-feira à RTP, após as eleições legislativas, e depois de o ver percebi porque é que ficou no congelador durante mês e meio, e porque é que a televisão pública preferiu que todos os portugueses pudessem votar na paz do Senhor, imperturbados por um jornalismo tão desagradável: as duas reportagens apresentadas são duas bombas na credibilidade do governo de António Costa, e um regresso àquela forma de fazer negócios característica dos tempos em que o mais famoso habitante da Ericeira mandava no país.
O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação que estabelece com os seus leitores.Para continuar a ler este artigo assine o PÚBLICO.Ligue - nos através do 808 200 095 ou envie-nos um email para assinaturas.online@publico.pt.