Marca quer celebrar as “imperfeições” da pele

Missguided quer que te sintas bem #InYourOwnSkin e, por isso, lançou uma campanha que celebra a diversidade corporal e étnica.

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A campanha faz parte do movimento #KeepOnBeingYou, lançado pela marca Missguided
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A campanha faz parte do movimento #KeepOnBeingYou, lançado pela marca Missguided

Numa altura em que muitas marcas ainda promovem estereótipos de beleza, a campanha mais recente da Missguided celebra a diversidade corporal e étnica. #InYourOwnSkin apresenta seis mulheres bastante diferentes daquilo a que estamos habituados a ver na publicidade: Joanne é albina e modelo plus size, Maya sofre de epidermólise bolhosa, Mariana tem um sinal de nascença da cara, Beth psoríase, Polly a cara coberta de sardas e Isabella extensas cicatrizes de queimaduras.

Não é a primeira vez que a marca britânica utiliza as “imperfeições” das modelos para transmitir uma mensagem de body positivity: a Missguided tem vindo a escolher modelos plus size e com vitiligo e não retoca os corpos das modelos nos anúncios.

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Maya sofre de epidermólise bolhosa Missguided
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