Jorge Jesus: "A equipa sentiu muito esta derrota"

Técnico do Sporting diz que a equipa esteve pouco fresca. Daniel Ramos elogiou a concentração permanente dos jogadores do Marítimo.

Foto
LUSA/GREGORIO CUNHA

Jorge Jesus, treinador do Sporting, à Sport TV

"O Sporting durante os 90 minutos nunca conseguiu ter dinâmica, nem qualidade técnica e táctica. Na primeira parte, os jogadores do Marítimo fizeram muito antijogo, na segunda parte a mesma coisa."

"Tínhamos de fazer mais. Não sei se foi ansiedade. A equipa quis, teve crença, mas não foi tão fresca, alguns jogadores estão a sentir os 60 jogos. Estivemos sempre na linha do risco. Há que recuperar a equipa, domingo temos uma final. A equipa sentiu muito esta derrota. Tenho de recuperar esta equipa com o carinho de todos."

"O Piccini estava a dar alguns sinais, mas ele dizia que ele estava bom. Não tive mais nenhuma alternativa e isso tirou alguma capacidade nos corredores, apesar de acabarmos o jogo com três avançados"

"É um jogo que nos dava a possibilidade de estar na Champions, acabas o jogo e sentes-te desmoralizado."

Daniel Ramos, treinador do Marítimo, à Sport TV

"Foi um jogo emotivo. Sentimos que estávamos umas vezes melhor, outras vezes. Tivemos sempre um elevado nível de concentração e permitimos poucas oportunidades ao Sporting. Estou muito contente e parabéns aos jogadores. Aceito que o resultado mais justo tivesse sido um empate."

Sugerir correcção
Comentar