Os carimbos no passaporte podem dar um prémio

Assistir a eventos da Semana Cultural da Universidade de Coimbra dá direito a carimbos - e a prémios. Um deles é decidir qual é a instituição que organizou o melhor de todos.

Foto
DR

Já se sabe que tentar participar em tudo o que é espectáculos e oficinas, conferência se debates, exposições e tertúlias que estão agendados no âmbito das comemorações da 17ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra, seria simplesmente impossível - porque são muitos os dias, e as horas, em que há eventos a decorrer em simultâneo. Mas a Universidade de Coimbra entendeu que devia presentear o que mais se esforçassem por consegui-lo.

Até dia 1 de Maio muitos dos eventos incluídos na programação da Semana Cultural (que este ano, altura em que a Universidade de Coimbra assinala 725 anos de existencia, vão decorrer até Dezembro) terão à porta um balcão de embarque munido de tinta e carimbo para registar as entradas a bordo. Quem andou distraído e já foi a muitos eventos e não pediu o carimbo, ainda pode ir lá tentar recuperá-lo (Basta levar o bilhete comprovativo, ou zelar para que squem lá estava seja bom de fisionomias e excelente de memória).

O esforço pode valer a pena: o “viajante” com mais carimbos no passaporte vai receber como prémio um tablet. E a presença em tantos eventos vai qualificá-lo, também, a escolher qual foi o melhor evento/organizador da Semana Cultural que também ele vai receber um prémio de mil euros em dinheiro. O regulamento do prémio está disponível para consulta. E os locais onde o passaporte cultural pode ser levantado também 

Semana Cultural UC 725 Anos # 13/04 a 19/04 by Cultura Ruc on Mixcloud

Sugerir correcção
Comentar