GroundLink em Cascais para “ganhar títulos”

Em comunicado, a empresa do sector aeronáutico e o clube confirmaram o início de uma parceria num “projecto ambicioso”

Foto
Aguinaldo C. Vera-Cruz/Rugby Photo Store

O Cascais Rugby e a GroundLink confirmaram nesta segunda-feira que estabeleceram uma parceria que terá início na temporada 2014-15 mas que as duas partes pretendem que “se prolongue por mais anos”. O acordo prevê que os 12 jogadores que trabalham na empresa do ramo aeronáutico reforcem o plantel da equipa cascalense.

Em comunicado, o Cascais Rugby e a GroundLink esclarecem que o início da parceria tem como objectivo “dinamizar o plantel sénior” da formação da Linha, dotando-a de “condições essenciais para a conquista de títulos”. “Com esta parceria, o Cascais Rugby será reforçado em recursos humanos, materiais, técnicos e terá uma gestão desportiva orientada para o sucesso dentro e fora do campo”, é referido.

Na nota, Nuno Taful, director da GroundLink Sports, afirma ter sido “uma decisão que mereceu muita reflexão interna” por parte dos responsáveis da empresa, adiantando que “o Cascais Rugby foi a escolha natural para parceiro”. “A direcção mostrou-nos estar enquadrada na nossa linha de pensamento e visão estratégica. Revelaram sempre muita ambição e uma forte vontade de subir ao topo do râguebi nacional, tal como nós pretendemos”, acrescenta Nuno Taful.

Foto

Da parte do Cascais, Carlos Jorge Reis, vice-presidente do clube, diz que é “muito importante e prioritário” para a formação cascalense “consolidar na equipa sénior, todo o trabalho” que tem sido desenvolvido “a nível dos escalões de formação e desenvolvimento”, sendo estes “valores e ambição” partilhados com a GroundLink.

Foto
Sugerir correcção
Comentar