Design: logótipo para a “Bimby Solidária” vale uma Bimby

O logótipo mais inovador e que melhor se adeque aos valores da marca será premiado com uma Bimby. Candidaturas até 26 de Novembro

Foto
O logótipo vencedor será anunciado a 30 de NovembroDR

A Vorwerk está à procura do logótipo mais criativo que consiga representar a personalidade da marca Bimby sempre que esta seja utilizada para apoiar causas sociais. O passatempo chama-se “Bimby Solidária” e vai receber candidaturas até 26 de Novembro. Prémio? Uma Bimby, claro. 

Os candidatos deverão enviar os logótipos acompanhados de um relatório em que seja justificada a escolha das cores, o porquê da proposta ser facilmente identificável com causas sociais e a associação da imagem aos valores da marca.

Esta é a primeira vez que a Vorwerk decide lançar um passatempo que vai de encontro à sua filosofia de trabalho, ou seja, a responsabilidade social. De facto, a empresa tem participado activamente em acções sociais que têm beneficiado várias instituições como as Aldeias SOS, a Ajuda de Berço, a Casa Pressley Ridge e a Associação Novo Futuro.

O vencedor, que será anunciado no dia 30 de Novembro, além de receber uma Bimby, poderá ver o seu logótipo em documentos administrativos, materiais de divulgação, páginas na "web" e em outros suportes da marca.

Os interessados podem apresentar um número ilimitado de candidaturas, desde que realizadas separadamente.

Sugerir correcção
Comentar