LinkedIn faz melhoria no perfil dos utilizadores

A empresa espera que esta nova geração de perfil facilite aos seus 175 milhões utilizadores a forma como interagem nesta rede

Foto
O LinkedIn oferece uma plataforma renovada, sobretudo, quanto ao seu aspecto visual DR

Nos próximo meses o LinkedIn vai disponibilizar aos seus utilizadores um novo perfil que promete revolucionar a forma como são apresentadas as experiências profissionais, o encontro de novas oportunidades e, também, o estabelecimento de uma significativa rede de relacionamentos.

 

No total são três as modificações a ser feitas. A primeira vai ser ao nível da experiência profissional, que agora passa a ser exibida com maior destaque. Para além disso, vai existir um novo design visual e novas ferramentas de edição que vão permitir que os utilizadores tornem os seus perfis mais apelativos face as entidades empregadoras.

 

A maneira como os utilizadores vão poder estabelecer novas conexões e procurar novas oportunidades profissionais também vai ser melhorado, na medida em que a visualização das empresas vai ser mais relevante e mais fácil de aceder.

 

A terceira mudança vai passar pela exibição de toda a actividade que está acontecer na rede. Desta forma, o utilizador vai ter a possibilidade de estar sempre actualizado com as últimas novidades que estão a acontecer com os seus contactos, muito à semelhança do que acontece no Facebook.

 

Para já, o acesso ao novo perfil do LinkedIn apenas poderá ser concedido através de um pedido de convite.

Sugerir correcção
Comentar