Ongoing Strategy Investments declarada insolvente

O prazo para a reclamação de créditos fixado foi de 30 dias.

Foto
A Ongoing Strategy Investments é detida por Nuno Vasconcelos Nuno Ferreira Santos

A Ongoing Strategy Investments, empresa de Nuno Vasconcelos, foi considerada insolvente, de acordo com informação divulgada hoje no portal Citius, e a assembleia de credores está marcada para 25 de Outubro.

Segundo a publicidade de sentença, no dia 26 de Agosto, pelas 11h10, "foi proferida sentença de declaração de insolvência do devedor Ongoing Strategy Investments".

Fernando Silva e Sousa foi nomeado administrador de insolvência e o prazo para a reclamação de créditos fixado foi de 30 dias.

Esta é mais uma sociedade do universo de empresas de Nuno Vasconcelos a ser declarada insolvente, depois de a 13 de Julho a assembleia de credores da ST&SF, que detinha o jornal em papel Diário Económico, ter aprovado a sua liquidação.

Nuno Vasconcelos e Gonçalo Faria de Carvalho são administradores da devedora Ongoing Strategy Investments.

"Ficam advertidos os devedores do insolvente de que as prestações a que estejam obrigados deverão ser feitas ao administrador de insolvência e não ao próprio insolvente", refere o anúncio publicado no Citius, que adianta que os credores da Ongoing Strategy Investments devem "comunicar de imediato ao administrador de insolvência a existência de quaisquer garantias reais de que beneficiem".

Ficou também designado que a realização de uma assembleia de credores de apreciação do relatório vai decorrer a 25 de Outubro, pelas 14h30. O prazo para interpor recurso da sentença é de 15 dias.